domingo, 29 de novembro de 2009


ULTIMATO
Rosângela do Valle Dias


Meu Anjo !
Tu que estás encarnado em poeta
tentando me encontrar.
Não percas o teu tempo a me procurar por aí!
Bem sabes aonde estou!
Será melhor que te entregues ,
espontâneamente, sem resistência,
com a alma cadenciada e sintonizada
na minha aura translúcida.

Apossei-me dos teus versos,
mergulhei fundo nas entrelinhas,
desejando clarear o teu caminho escuro ...
De coração puro!
Transpus o espaço virtual
e me encarnei nas tuas poesias
com um amor sem igual!
Tu não encontrarás outra!
Quero te dar alegrias!
Desvesti o manto da timidez
e encarei , de frente,
a vergonha e o medo,
só pra te ver feliz!

Saibas, anjo meu:
- Tudo que o teu desejo pedir,
o meu ser atenderá!
- Realizarei com alegria
a tua sublime fantasia.
Não desmereças o que te é devotado!
Percebes os limites que ultrapassei?
Não esqueças que o tempo não é aliado.
O teu lugar é ao meu lado!

BH/MG
18/agosto/2007

Nenhum comentário: