quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PAIXÃO INESPERADA
Rosângela do Valle Dias


Chegaste de mansinho...

Um tremor tomou conta de mim.
Emudeci.
A emoção não me permitia reação.
Os teus olhos, fixos nos meus,
falavam com uma luz invisível,
nunca percebida por mim em outros olhares.
Tua boca linda, farta, atraente...
torneada com pedaços de desejos,
tinha um imã potente.
Ao falares,
tua voz penetrou-me a alma.
Forte como um trovão,
clara como a verdade,
nítida como a eternidade.
Uma mistura de doçura,
sensualidade, rouquidão...
Sentimentos em ebulição!
Abraçaste-me!
O mundo não mais girava ,
eu atingira o céu na terra, desfalecia...
Ah, paixão!Tomaste conta do meu sentir,
devastastando a minha inocência,
adormecendo a minha decência,
paralisando o meu reagir.
Chegaste de mansinho...
Da minha paixão tornei-te conivente,
dos meus desejos um confidente,
da vida,
o único amor revivente.

BH/MG

Nenhum comentário: