sábado, 15 de janeiro de 2011


CICLOS
Rosângela do Valle Dias


Brinco com os sonhos,
corro com o vento
mãos dadas com a chuva,
pés na enxurrada.
Quando dou por mim,
o tempo passou e não sou mais
a mesma que a natureza criou.
Transformei caminhos em atalhos...
Ciclos da vida que se fecham e
renascem num piscar de olhos.

Poemeto “Pedaços de Mim”
05/11/2010

Um comentário:

Rita Maria disse...

Ôi Rô, tudo jóia?

Entrei aqui como sempre, lí o poema e ouvi a música, daí pensei: Nossa será que meus ouvidos acostumaram tanto a ouvir a música que mesmo sem ela eu a ouço? Mas, aí descobri que você colocou tudo no final, ficou bom também!

Lindo o seu poemeto! É verdade, são os ciclos da vida. Hoje em dia eu já presto atenção ao liame de acontecimentos da vida humana e percebo uma certa coerência na união dos elos de uma corrente em cujas extremidades estão as mãos de um Criador ou de uma energia poderosa que une as pontas e fecha o círculo da vida!

Beijão Rô, prazer revê-la.

Rita.