domingo, 5 de junho de 2011

UM NOVO SONHO













UM NOVO SONHO.
Rosângela do Valle Dias

Canto o meu bem-querer em liberdade.
Danço, em passos suaves, o amor-verdade.
O caminho do desejo se mostra tortuoso.
A chegada é o encontro harmonioso.

Na penumbra envolvente,
onde os sonhos tentam se esconder,
meus sentidos se entregam ao teu ser...
Imagens da felicidade adolescente.

Solto um grito dentro do peito.
Grito de amor, meio sem jeito.
Meu coração se agita
e só por ti, agora, palpita.

Canto o meu bem-querer em liberdade,
na certeza absoluta de contigo viver
momentos de uma inesquecível realidade.

BH/MG

3 comentários:

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Fazendo uma visita e recebendo um presente, de tão lindas palavras que respingam até mesmo onde os meus olhos não alcançam...
Parabéns!!!
Estou seguindo o teu blog e convidando-a a seguir e conhecer os meus pedaços no diário de uma poetiza.
Beijos

Rita Maria disse...

Não consegui postar o comentário no seu Blog Versos que Nascem, acho que fiquei tímida, alguém estava me olhando, posto aqui então:

Boa Noite Rosângela,

Grata surpresa, estive fora da internet uns dias e agora estou de volta...

Estou até sentindo o cheiro de mato misturado a esse tom de verde, seus versos e a música. Espero que você tenha muita alegria com o Versos que Nascem e aproveito a ocasião para agradecer-lhe pelo lindo CD.

A Sônia Pallone caprichou na ilustração, super sex... rs

Beijão,

Rita

Zé Carlos disse...

Você quase não aparece minha querida, mas viu esta mineirinha de Sete Lagoas com está encantando o Brasil......

Tinha que ser uma mineiora encantadora como você!!!!!!!

Bjs do ZC