terça-feira, 9 de agosto de 2011















A VIDA ME PERTENCE !
Rosângela do Valle Dias

No mundo não há ninguém
que, como eu , penetre
nos bosques fechados
de árvores tantas ...
Alguém
que se transforme em estátua,
diante de tanta maravilha,
num triunfo da imaginação!
Eu,
que encantada pela felicidade,
numa mágica única,
ao pôr-do-sol,
sinto o vento entoar uma canção,
na hora da anunciada vibração,
cortejando as folhas, as flores ,
num bosque imenso de paz !
Raios de luz diminuem
e somem ao longe,
como se uma serenata
de pura harmonia
seguisse ao longo dos brilhos,
até o horizonte feliz !
Um encantamento de vida !
Felicidade de amar !
Um alvoroçar da passarada
a bailar comigo a canção do querer...
Querer eternamente viver !
Não como uma estátua num bosque,
como uma fada-anjo
da magia do triunfo...
Triunfo de amor pela vida !
Amor latente que aproxima ,
cresce e me pertence !
Amor pela vida !

BH/MG

Nenhum comentário: