quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PROCURA













PROCURA
Rosângela do Valle Dias

Procuro por você, incessantemente.
Leio,
através das lágrimas que insistem em se mostrar,
os seus versos deixados no silêncio da vida.
Sinto,
na saudade que permanece implacável,
a dor dissimulada de um sorriso triste.
Pressinto,
no vazio de um coração apagado,
a breve viagem para a invisível eternidade.
Quero,
no amor que domina meu ser, e enquanto estou aqui,
reacender o fogo que me norteava.
Encontrarei você,
meu espírito amado,
para conduzir-me a uma nova estrada?
Cessará a minha procura?

BH/MG
04/11/2011
Poemeto da série “Pedaços de Mim”

5 comentários:

Zé Carlos disse...

Rosângela, poeta querida, acabou-se a procura:

"Encontrarei você,
meu espírito amado,
para conduzir-me a uma nova estrada?
Cessará a minha procura?"


Beijos do ZC

Anônimo disse...

" Encontrarei você,
meu espírito amado,
para conduzir-me a uma nova estrada?"

É O VERSO MAIS LINDO
É ISSO QUE EU QUERO !

UM SHOM À PARTE ,,, OUVINDO PAULA FERNANDES E DOMINGUINHOS
ADOREI !
BEIJOS
BEIJOS
VERA

Rita Maria disse...

Rô, é isto mesmo garota... Sonhar é preciso, enquanto a gente sonha a vida flui com mais prazer!

Quanto à Paula Fernandes, não faz o meu gênero, é apenas uma garota bonitinha.

Beijão querida, você sabe que sou sua fã como poeta e como pessoa.

Rita

Anônimo disse...

Querida Rô

Belos versos, almas se encontram, identificam-se e se reencontram, eu creio.
Linda esta música e interpretação do Dominguinhos e Paula Fernandes.
Marilda

Carlos Roberto Lemberg disse...

Minha querida Poetisa e amiga
Rosângela

Muito bem escrita a Poesia "Procura", nota-se que foi escrita num momento de muita paixão.
Parabéns.