sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013






AH, ESSE TEU JEITO...
Rosângela do Valle Dias


Ah, esse teu jeito calmo

de esperar a noite chegar,

olhos a brilhar,

para ver a lua , nua,

a se insinuar...


O céu, de visões alternadas,

a cada segundo transformado

pelas nuvens de teus sonhos ,

traduzindo sentimentos tristonhos.


Momentos infinitos e disformes,

teus desejos obscuros,

mares sem portos seguros...

Natureza adormecida!


A claridade da lua faz-se escuridão

no teu rio invisível ,a divagar,

entre montanhas a caminhar.

Estrelas imaginárias a cintilar!


Devagarinho, me aproximo de ti,

pé ante pé...

A natureza me protege e o

abraço acontece .

Tudo agora é luz !


A tua calma é a minha lua,

teu olhar é o meu caminho,

teu sonho é o meu destino.


Teu beijo me inflama .

Meu corpo nu, na grama,

treme, esmorece e clama...

Pelo teu amor ele chama.


Agora,eu sou tua lua.

Transformo os teus momentos,

teus sonhos e sentimentos.


Ah! Esse teu jeito calmo

de esperar o amor chegar...



BH/MG

25.06.2007



Nenhum comentário: